Homem se recusa a atravessar em faixa LGBT e morre atropelado! Será? Verdade Ou Mentira?

Será verdadeira ou falsa a notícia de um homem de 32 anos que teria morrido atropelado ao se recusar a atravessar uma faixa de pedestres com as cores no movimento LGBT?

A história surgiu em diversos sites e blogs no dia 27 de agosto de 2017 e rapidamente se espalhou através das redes sociais! De acordo com o texto, um homem de 32 anos de idade teria morrido no último domingo ao se recusar a atravessar a faixa LGBT, pintada em homenagem ao movimento na Orla no estado do Amapá!

O homem – que teria se recusado a atravessar a faixa “por ser hétero demais” – ainda teria sido socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo a caminho do hospital…

Será que isso é Verdade ou Mentira?


Verdade ou farsa?
Como você já deve ter imaginado, a história é falsa!
A começar pelo nome do homem (Din Viesel), que não encontramos em nenhuma notícia nos jornais locais e nos nacionais! Ninguém parece ter dado muita atenção para o “pobre coitado”!

A verdade mesmo é que essa notícia é uma brincadeira surgida no blog humorístico Neles Safes no dia 27 de agosto de 2017. No próprio site há vários avisos sobre a intenção do site:


Ou seja, não podemos levar a sério o que é postado lá!

Conclusão
A notícia do homem que teria morrido atropelado após se recusar a atravessar em uma faixa LGBT é falsa! Ela surgiu em um site humorístico e não deve ser levado a sério!