Feministas defecaram e fizeram sexo dentro de uma igreja? Verdade Ou Mentira?

Imagens mostram um grupo de mulheres que teria invadido uma igreja e, além de fazer sexo, ainda defecou na frente do altar em manifestação a favor do feminismo! Será verdade?

As imagens se espalharam através das redes sociais no começo de junho de 2018 e deixaram muita gente assustada! Nela podemos ver o que parece ser um grupo de pessoas fazendo sexo dentro de uma igreja!!! Em outra foto, as mulheres aparecem defecando na porta de uma catedral…
O texto que acompanha essas imagens afirma que isso foi uma manifestação organizada por feministas, que invadiram e profanaram uma igreja em apoio ao feminismo.

Verdade ou mentira?
O texto não explica quando e nem onde a tal manifestação teria rolado, além de não dar maiores detalhes sobre o ocorrido. Mesmo assim, o assunto foi compartilhado milhares de vezes no Facebook e também através de grupos do WhatsApp.

A verdade é que essas fotos são uma junção de casos separados, ocorridos em diferentes ocasiões e locais.

As duas primeiras fotografias, de um casal simulando sexo dentro de uma igreja, são de um caso ocorrido em junho de 2011, na capital da Noruega, Oslo. Os dois eram casados e faziam parte de um grupo de ativistas chamado Seks za gozdove (algo como Sexo para a Floresta) que tenta chamar a atenção das autoridades (através de performances de sexo em áreas públicas) para a importância das floresta em nossas vidas. Eles queriam ter relações sexuais no altar, mas um homem atrapalhou o rolê deles, chamando a polícia.
O casal de ecologistas e mais um terceiro “comparsa” (que filmou tudo), tiveram que escolher entre pagar uma multa ou pegar 16 dias de prisão cada um. Em entrevista, eles disseram que preferiram pagar a multa do que ficar duas semanas sem sexo…

A terceira fotografia é de um grupo de manifestantes que protestava em frente à Catedral Metropolitana de Buenos Aires contra a vitória do presidente Mauricio Macri na eleições, em novembro de 2015. Alguns sites, na ocasião, atribuíram o protesto ao grupo de jovens La Cámpora (que não é composto apenas de mulheres).

Conclusão:
As imagens atribuídas a um grupo de feministas que teria invadido uma igreja durante um protesto são de fatos ocorridos em ocasiões e lugares diferentes e não são ligados diretamente a grupos feministas!

Fieis Oram em posto de combustível pela volta da gasolina? Verdade Ou Mentira?

Será verdade ou mentira que um grupo de pessoas se reuniu para orar em um posto de combustível pela volta do abastecimento de álcool e gasolina? A imagem se espalhou através das redes sociais no final de maio de 2018 e mostra várias pessoas no que parece ser uma roda de oração em um posto de combustível. O texto que acompanha a imagem afirma que o grupo estaria orando pela volta da gasolina naquele posto, visto que o abastecimento estava prejudicado há dias com a paralisação dos caminhoneiros em todo o país!
Será que essa imagem é real? O grupo estava orando para conseguir gasolina?

Verdade ou Mentira?

Tratado como piada em algumas publicações, a imagem é real. No entanto, houve uma pequena deturpação na história que acompanha a fotografia.

O caso ocorreu na capital do estado de Pernambuco, Recife, no último final de semana de maio de 2018. De acordo com a jornalista pernambucana Tais Paranhos, a fotografia foi tirada em um posto de gasolina no bairro das Graças, no Recife.

Entramos em contato com a jornalista via WhatsApp, que nos confirmou que as pessoas da foto são fiéis da Igreja Episcopal que oraram pela melhora da situação do país!

Conclusão
A foto das pessoas orando em um posto de gasolina é real! Elas estavam orando não só pela gasolina, mas para que a situação do país melhore!

Rapaz Vende Um Rim Para Pagar Seu Casamento E Morre Um Mês Depois! Será Verdade Ou Mentira?

Será verdadeira ou falsa a notícia de um jovem que teria vendido um de seus rins para pagar o seu casamento de luxo, mas acabou morrendo um mês depois?

A notícia surgiu em diversos sites e blogs na segunda quinzena de março de 2018, se espalhando através de publicações nas redes sociais. De acordo com o texto, um jovem ucraniano de 20 anos de idade teria conseguido 15 mil dólares ao vender – escondido da família – um de seus rins!

Um mês após o seu casamento, o jovem teria adoecido e acabou morrendo…

O texto ainda completa que a família do rapaz só descobriu a causa de sua morte depois da autópsia. O jovem teria morrido devido a complicações que surgiram após a remoção de um rim.

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Verdade ou mentira?
No dia 20 de março de 2018, o site News365 publicou a triste história de um jovem ucraniano sem nome que teria morrido após vender um de seus rins. É interessante notar que além da falta de nomes, o fato não é datado e não há nenhuma fonte que comprove o ocorrido.

A verdade é que essa “notícia” é uma tradução de publicações feitas em inglês de notícias publicadas em ucraniano.
No dia 12 de março de 2018, o site ucraniano Znaj.ua (dentre vários outros) publicou a notícia de um jovem de 20 anos que teria morrido na Ucrânia um mês após vender seu rim para custear o seu casamento. Igualmente, não há muitos dados que possam provar que essa história seja real, a não ser o link de outro site – o Korupciya – como fonte.

O Korupciya, por sua vez, não cita nenhuma fonte, além de mostrar apenas uma foto de alianças.

Após esse copia-e-cola daqui e dali fica difícil de se descobrir a origem dessa notícia e tao pouco se averiguar a veracidade das parcas informações.

Baseados em fatos reais:
Apesar dessa “notícia” não ter nenhuma comprovação de ser real, há vários casos semelhantes a esses que já foram devidamente documentados pela imprensa mundial. Em janeiro de 2006, por exemplo, o egípcio Ahmed Abdala morreu logo após sair de uma cirurgia para a remoção de um de seus rins. O jovem estava desempregado e conseguiu 1,5 mil dólares pelo seu órgão e usou a grana para mobiliar seu apartamento, o que era exigido pelos pais da noiva.

Em 2011, pesquisamos e confirmamos a notícia de um chinês que vendeu um de seus rins para comprar um iPad. Meses depois, o rapaz passou a sofrer de insuficiência renal
A foto usada na notícia:
Aqui no Brasil, essa história vem acompanhada da foto de uma enorme cicatriz do que parece ser uma cirurgia recente. Na verdade, essa foto é de 2004, de um brasileiro que viajou para a África do Sul para vender um de seus rins para quitar algumas dívidas. Na época, apurou-se que um rim saudável era comprado cerca de 3 mil dólares e, depois, revendidos por mais de 120 mil no mercado negro:

Alguns sites publicaram essa história do ucraniano com outra foto que, apesar de algumas similaridades, não tem nada a ver com a notícia espalhada em 2018. Na verdade, essa foto é de outro egípcio, que vendeu seu rim para se casar em 2010. Gamal, único nome divulgado na ocasião, não morreu e continuou casado (de acordo com as notícias da época) apesar de perder o emprego e a família – que o abandonou após saber da loucura feita por ele.

Conclusão:
Não há provas de que um ucraniano tenha vendido um rim para custear a festa de seu casamento e que tenha morrido um mês após a cirurgia. Provavelmente os criadores dessa história tenham se inspirado em casos reais ocorridos no passado.

A socialite Day Mccarthy sofreu acidente e está entre a vida e a morte? Verdade Ou Mentira?

É verdade ou mentira que a socialite Day McCarthy sofreu um acidente de automóvel e está no hospital entre a vida e a morte? A notícia se espalhou na primeira semana de março de 2018 e afirma que Day Mccarthy – socialite que ficou conhecida por seus ataques racistas contra a filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso – teria sofrido um acidente de carro e estaria entre a vida e a morte no hospital.

Segundo o que foi informado através de vídeos nas redes sociais, seu quadro clínico era grave e ela clamava por orações para a sua recuperação. Após a divulgação do acidente, várias imagens começaram a se espalhar através das redes sociais mostrando o carro da socialite completamente destruído!
Será que essa história é verdadeira ou falsa?


Verdade ou farsa?

Essa “notícia” surgiu em um perfil no Instagram de um homem que se dizia empresário da socialite, dando informações muito vagas a respeito do acidente de sua cliente. Nenhuma prova, nome do hospital… Nada!

Após a publicação, o tal empresário parou de atualizar seu Instagram sobre o estado de saúde de sua cliente (o que soa estranho).
Além disso, a foto do carro todo amassado que passou a ser espalhado ao lado de uma fotografia de Mccarthy é, na verdade, de um acidente ocorrido em junho de 2016, durante um teste feito com um veiculo Tesla, em Colorado (EUA).  Outras versões dessa fake news se espalharam pelas redes sociais, como essas fotos abaixo, mostrando o que parece ser a socialite em uma cama de hospital:


O fato é que a moça que aparece deitada na maca é uma escritora chamada Marini Mat Zain. Ela foi internada, em 2016, após um AVC.

Desmentido:
Logo no dia 06 de março de 2018, a própria Day Mccarthy postou um vídeo em sua conta no Instagram explicando que sofreu mesmo um acidente de carro, mas que não foi nada grave:
Castigo divino?
A repercussão que essa fake news teve na web foi tão grande que várias pessoas e grupos se mobilizaram (contra e a favor) da mulher. Por exemplo, um pastor chegou a dizer que o acidente grave foi um castigo divino e que Day McCarthy já deveria saber que “com Deus não se brinca”! Pelo que podemos ver, ou o pastor o deus dele está desatualizado!

Conclusão:
A notícia afirmando que a socialite Day McCarthy estaria entre a vida e a morte após um acidente de carro é falsa! Tudo começou em uma postagem feita na conta do Instagram de um homem que se fez passar por empresário de McCarthy, mas que logo foi desmentida pela socialite!

Uma modelo morreu ao colocar corpo pra fora do carro e bater em um poste? Verdade Ou Mentira?

É verdade que uma modelo russa morreu enquanto gravava um vídeo sensual com o corpo para fora do carro e bater a cabeça em um poste?

O vídeo chocante apareceu nas redes sociais segunda semana de outubro de 2017 e deixou a internet assustada! Nele podemos ver uma mulher só de calcinha, se exibindo com o corpo para fora da janela de um automóvel em movimento quando, de repente, algo atinge a cabeça da belíssima mulher seminua e ela cai do carro!

O texto que acompanha o vídeo afirma que a mulher é uma modelo russa e que ela teria morrido depois de ter sido atingida por um poste!!!

Será que essa história é verdadeira ou falsa?


Verdade ou Mentira?
No dia 12 de outubro de 2017, as redes de notícias da Rússia divulgaram a triste notícia da agente imobiliária russa Natalia Borodina, de 37 anos, que teve uma morte estúpida e brutal após se aventurar com o corpo para fora de um carro.
O acidente fatal aconteceu na República Dominicana, onde a moça passava as férias com sua amiga e com seu filho. A amiga da moça, Ivanna Boirachuk, gravou o exato momento da pancada, enquanto elas se dirigiam para Punta Cana. Num momento de euforia, Borodina tirou o sutiã e começou a cantar e a dançar, colocando boa parte do corpo para fora do carro, enquanto que a amiga dirigia com apenas uma mão (a outra mão estava ocupada gravando a “brincadeira” da amiga).
Em entrevista aos jornais locais, Ivanna disse que havia uma poça d’água na pista, que a fez perder o controle do veículo por alguns instantes (podemos ver que, momentos antes do impacto, há uma grande quantidade de água espalhada em direção ao carro).

Natalia Borodina chegou com vida no Hospital Veron, na província de La Altagracia , mas morreu horas depois, vítima dos ferimentos na cabeça!

A família está juntando dinheiro para levar o corpo da mulher e poder realizar seu funeral na Rússia.

Nesse site podemos ver fotos do veículo e da russa.

No dia 13 de agosto de 2017, a Polícia da República Dominicana capturou a ucraniana Ivanna Boirachuk que, segundo investigações, estaria sob efeito de tóxicos quando assumiu o risco de dirigir.

Conclusão
O vídeo é verdadeiro! Uma mulher russa morreu depois de ficar com o corpo para fora da janela de um carro e bater a sua cabeça contra um poste! O acidente aconteceu na República Dominicana durante as férias da mulher!

Mansão do Bolsonaro X Mansão do Lula! Essa comparação é Verdade Ou Mentira?

Imagens mostram as diferenças entre a suposta mansão do deputado Jair Bolsonaro e a mansão do ex-presidente Lula! Essas comparações são verdadeiras?

As fotos começaram a se espalhar nas redes sociais na segunda semana de janeiro de 2018 e comparam a casa do deputado federal Jair Bolsonaro em Angra dos Reis (RJ) com casarões que seriam do ex-presidente Lula. O meme espalhado em tom de ironia mostra que a casa (supostamente chamada de “mansão” pelo jornal Folha de São Paulo) de Bolsonaro seria infinitamente mais simples do que a mansão comprada por Lula a custa de corrupção.

Será que essas imagens são reais?

Verdade ou Mentira?
No dia 07 de janeiro de 2018, uma reportagem a respeito do patrimônio da família Bolsonaro foi publicada no jornal Folha de São Paulo. A matéria questiona o suposto aumento no número de imóveis em nome do deputado federal e de seus filhos.

Perceba que a reportagem não fala em mansões em nenhum momento, mas mesmo assim o deputado fez questão de se defender, mostrando que uma casa que está em seu nome em Angra dos Reis é aparentemente simples.

A única menção a Angra dos Reis na reportagem da Folha de São Paulo é feita quando a Folha mostra o que o próprio deputado declarou em seu imposto de renda, como um terreno em Angra:
Portanto, a imagem que mostra uma das casas do deputado federal, em Angra, é real.

Quanto à foto da mansão que seria do ex-presidente Lula, essa informação é falsa! O casarão mostrado é, na verdade, o prédio central da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ), que fica em Piracicaba (SP). Já desmentimos aqui no E-farsas uma fake news antiga que atribuía esse mesmo prédio ao filho do ex-presidente Lula.

Variações:
Como se não bastasse esse hoax, outras montagens com o mesmo teor começaram a circular na mesma ocasião, cada uma mostrando uma mansão diferente em nome do Lula. Como podemos ver a seguir:


A foto da mansão usada nessa montagem circula pela web desde 2009 e não é uma propriedade do Lula. Veja ela aqui, em uma publicação feita em 2011.


Essa montagem afirmando que uma ilha inteira é da família Lula também é falsa. O local da foto é, na verdade, a Ilha do Curupu (Maranhão) e é de propriedade da família Sarney.

Conclusão
O sobrado simples está em nome do deputado federal Jair Bolsonaro. As fotos de mansões atribuídas ao ex-presidente Lula foram tiradas de sites de imobiliárias.

Atriz de filmes adultos teve a cabeça arrancada após tentar cena com leão? Verdade Ou Mentira?

Será verdade que uma mulher teve a cabeça arrancada após tentar fazer uma cena de sexo com um leão para um filme adulto?

A notícia surgiu em diversos sites no dia 13 de outubro de 2017 e se espalhou através das redes sociais. De acordo com o texto (acompanhado de fotos) uma mulher foi morta por um leão após tentar fazer uma cena de zoofilia para um filme adulto! A cena em questão iria se passar em um circo onde a mulher salvaria o leão da jaula.Porém, na tentativa de libertar o animal a mulher acabaria sentindo atração pelo bicho e praticando sexo com o mesmo.

Acontece que, infelizmente, o leão que era treinado acabou estranhando a presença da mulher e a atacou acertando uma mordida em sua perna direita e mordidas no pescoço da atriz – que por pouco não teve a cabeça separada de seu corpo!

A atriz, segundo o que diz na manchete, já havia feito outros filmes com animais, mas essa seria a primeira vez com um leão.

Será que isso é verdade ou Mentira?
Verdade ou Mentira?


Ao ler a “notícia” percebemos que, além dos inúmeros erros de gramática, o texto deixa mais dúvidas do que esclarecimentos:

Como é o nome da atriz?
Quem é o produtor do filme?
Quando e onde o incidente fatal teria ocorrido?
A verdade é que a “notícia” possui as mesmas características de uma fake news, que já explicamos aqui. E surgiu em um blog conhecido aqui no E-farsas por disseminar notícias falsas, o Vi Por Aí Postei Por Aqui, no dia 13 de outubro de 2017. Foi esse mesmo blog que ajudou a espalhar a fake news afirmando que o banco Santander havia perdido mais de 100 mil clientes por ter apoiado uma exposição polêmica.

Rapidamente, outros sites e blogs começaram a copiar o texto com a suposta tragédia, sem nenhuma preocupação em saber se era algo verdadeiro ou falso!

A foto que mostra leões atacando um corpo humano não tem nada a ver com a tal atriz e o corpo nem é de uma mulher. Em maio de 2016, um jovem de 20 anos chamado Franco Luis Ferrada tentou se matar, pulando dentro da jaula dos leões no zoológico Metropolitan, em Santiago (Chile).

O rapaz foi levado para uma clínica, com várias lesões e com um trauma na cabeça e na área pélvica, mas não morreu!

Quanto à foto utilizada na “reportagem” de um casal deitado numa cama, trata-se de um trecho de um filme indiano que também nada tem a ver com pornografia!

Conclusão
A notícia de uma atriz que teria morrido após tentar fazer uma cena de sexo com um leão é falsa!

As fotos de leilão de escravos na Líbia são reais? Verdade Ou Mentira?

Será que as fotos que se espalharam pelas redes sociais de negros sendo maltratados são mesmo de leilões de escravos na Líbia?

No final de novembro de 2017, uma série de fotos chocantes se espalhou através do Facebook e de grupos no WhatsApp. Nelas podemos ver pessoas sendo torturadas e amontoadas em galpões escuros e o texto que acompanha as imagens afirma que tratam-se de flagrantes fotografados durante leilões de escravos na Líbia!

Em uma das fotos, 3 homens aparecem presos pelos pés, amarrados nas grades de uma janela!

Será que essas fotos são mesmo de leilões de escravos na Líbia?

Verdade ou Mentira?
Infelizmente, o comércio de escravos não é novidade na Líbia. Conforme apurou o jornal El País, jovens africanos são vendidos em leilões como escravos, surrados, sequestrados em troca de resgate durante rota migratória para a Europa. Apesar de vários grupos internacionais estarem denunciando isso há anos, só agora que um vídeo divulgado em novembro de 2017 pela rede CNN contando como funciona esse comércio ilegal de humanos, é que uma onda de indignação tomou conta da África (e do mundo).
A Carta Capital também divulgou que cada escravo é vendido por cerca de R$ 1,5 mil em média na Líbia!

Mas… e as fotos?
A imagens que estão sendo compartilhadas nas redes sociais juntamente com o texto sobre o comércio de escravos na Líbia são uma mistura de fotos tiradas em locais distintos e reunidas como sendo de um local só, como explicaremos a seguir.

A imagem que usamos lá no começo desse artigo (e que foi retirada de uma fanpage como se tivesse sido flagrada na Líbia), que mostra 3 homens virados de cabeça pra baixo e amarrados pelos pés é de uma notícia que circulou em outubro de 2017 de ladrões que foram presos e interrogados pela população por suspeita de roubo!
Outra foto usada para ilustrar o texto sobre o comércio de escravos na Líbia é essa a seguir, que mostra várias pessoas amontoadas no chão! A imagem é de uma reportagem feita em 2014, sobre as péssimas condições das prisões no Senegal:Em outra imagem, podemos ver outras pessoas igualmente amontoadas em uma espécie de quarto. Na verdade, essa foto é da Casa Central de Detenção de Bamako, em Bali.

A foto seguinte é de uma reportagem de 2011, sobre uma guerra civil ocorrida na Costa do Marfim:


As fotos que mostram vários corpos sendo enterrados na areia é, na verdade de uma tragédia ocorrida em maio de 2017, quando 44 nigerianos foram mortos no deserto enquanto tentavam chegar às costas da Europa, pouco antes de chegarem na Líbia!

A imagem abaixo é, sim, de migrantes africanos que chegaram na Líbia para, de lá, tentarem chegar à Europa:


Fotos tiradas na Líbia são piores:
Há imagens reais de chacinas na Líbia, como podemos ver nesse link. Não há necessidade de se usar fotos de outros países para ilustrar o comércio de escravos naquele lugar.

 

Conclusão:

O comércio escravo na Líbia é real e está chamando atenção do mundo. No entanto, algumas das imagens usadas para ilustrar a notícia que está se espalhando pelas redes sociais são de outros fatos ocorridos longe da Líbia!

Posted in As Fotos De Leilão De Escravos Na Libia at dezembro 23rd, 2017. No Comments.

Os Simpsons previram a compra da Fox pela Disney? Verdade Ou Mentira?

É verdade que o desenho animado Os Simpsons previu 19 anos antes que a Fox seria vendida para a Disney Company?

A notícia se espalhou através das redes sociais no final da segunda quinzena de dezembro de 2017, logo após o anúncio da compra da 21st Century Fox pela Walt Disney Company. O que se espalhou é que os produtores da animação teriam inserido em uma cena do desenho um enorme outdoor mostrando que a Fox iria se tornar uma divisão da Disney!

Somente a publicação do repórter da ESPN Darren Rovell no Twitter a respeito já alcançou mais de 100 mil curtidas.

Será que Os Simpsons previram mesmo essa fusão entre as duas empresas?

Será que isso é verdade ou Mentira?

O trecho que mostra a curiosa imagem foi ao ar nos Estados Unidos no dia 08 de novembro de 1998, no episódio “When You Dish Upon A Star”. Nesse episódio, Homer Simpson se torna o assistente pessoal de Alec Baldwin e Kim Basinger, que estavam tentando fugir um pouco de Hollywood, se mudando para Springfield. Em determinado momento, podemos ver que agora a FOX é “uma divisão da Walt Disney Co.”:
Brincadeira recorrente:
Os Simpsons já brincaram outras vezes com a Disney.
No dia 14 de dezembro de 2017, um dos roteiristas e co-criador d’Os Simpsons, James L. Brooks, publicou uma ilustração bem humorada da família amarela dando um “oi” para Mickey (com respeito):
Previsões furadas:
Apesar dessa brincadeira ter dado certo, Os Simpsons – que tem fama de acertar inúmeras previsões – também já erraram bastante. O site 11Points, por exemplo, separou 11 previsões feita pel’Os Simpsons que falharam.

Além disso, já fizemos algumas publicações aqui onde explicamos que muitas das alegadas previsões não foram previstas pelos roteiristas.
Além disso, já fizemos algumas publicações aqui onde explicamos que muitas das alegadas previsões não foram previstas pelos roteiristas.

Conclusão:

Em 1998, um episódio de Os Simpsons mostrou em uma piada o que seria a frente da 21st Century Fox com um outdoor afirmando que a empresa passou a ser uma subdivisão da Walt Disney Company! Isso aconteceu 19 anos antes da compra da Fox pela Disney!

Uma mulher matou o marido e fez amante passar por plástica para assumir o lugar dele? Verdade Ou Mentira?

Será verdadeira ou falsa a notícia de uma indiana acusada de matar o próprio marido e de fazer o amante passar por cirurgia plástica para ficar no lugar do esposo?

A notícia apareceu em diversos sites e blogs na primeira quinzena de dezembro de 2017 e narra a curiosa notícia de Swati Reddi (ou “Reddy”), uma indiana que após o desaparecimento de seu marido teria tramado um plano digno de um roteiro hollywoodiano: Ela teria combinado de jogar ácido na cara do amante e feito com que a família do marido (dado como morto) custeasse uma operação plástica para o amante.

A ideia mirabolante da mulher, de acordo com a notícia, era fazer com que o homem com o rosto desfigurado ficasse parecido com o marido e, dessa forma, ninguém iria desconfiar que seu esposo havia morrido!

O texto compartilhado nas redes sociais ainda afirma que o plano de Swati Reddi só não foi perfeito porque o irmão do falecido desconfiou do impostor quando foi visita-lo no hospital. Após testes de impressão de digital, a polícia descobriu a farsa e prendeu ambos.

Será que isso é verdade ou Mentira?


Verdade ou mentira?
No dia 09 de dezembro de 2017, o irmão de Sudhakar Reddy chamou a Polícia após achar que o paciente internado no hospital de Hyderabad, capital do estado de Telangana – na Índia – estava agindo muito diferente do que seu irmão agia.

A família, que pagou as cirurgias plásticas do homem que alegava ser o filho desaparecido (que teria sido atacado por uma gangue com ácido), estranhou que o paciente agia de forma estranha e, além disso, havia recusado uma sopa de cordeiro que tanto adorava (inclusive, o sujeito deu entrada no hospital como vegetariano).


Após exames de impressão digital, a polícia comprovou que o homem internado não era o marido desaparecido de Swati Reddi, mas do fisioterapeuta Rajesh Ajjakolu. Dias depois, Swati – que é enfermeira – confessou ter matado seu marido no dia 26 de novembro de 2017 aplicando-lhe uma anestesia e golpeando o corpo do homem várias vezes com uma barra de ferro. Após o crime, ela e o amante levaram o corpo sem vida do marido para a floresta e o incendiaram.

Nessa reportagem do Telegraph tem mais fotos e informações desse crime que acabou não sendo perfeito!

Conclusão:
Uma indiana matou o marido e desfigurou o rosto do amante para que ele fizesse uma cirurgia plástica e ficasse parecido com o esposo, tomando o lugar dele. A família, após pagar as operações, desconfiou do sujeito e chamou a polícia. Swati Reddi confessou o crime e foi presa junto com o amante!