Schumacher estaria perto da morte? Verdade ou Mentira?

schumacher-estaria-perto-da-morte-verdade-ou-mentira

Está rondando na internet que o piloto alemão de Formula 1, Michael Schumacher, estaria próximo da morte. Segundo informações, os médicos estariam tratando do caso já como morte certa.
As notícias referentes que Michael Schumacher havia piorado consideravelmente, não passavam de boatos. É o que garante o jornal espanhol ‘Marca’, em matéria publicada nesta quinta-feira (12) em seu site.

Nos últimos dias, uma série de boatos sobre uma possível iminência da morte do heptacampeão mundial tomaram conta dos noticiários esportivos. Tudo começou quando a publicação norte-americana ‘News Every Day’ noticiou que o alemão teria piorado. Pouco depois, Jean Todt acabou alimentando ainda mais os boatos quando afirmou que Schumacher estaria “travando sua maior batalha na luta pela vida.”

Entretanto, segundo o ‘Marca’, tudo não passou de boatos. Nesta manhã, noticiou em seu site que uma fonte oficial desmentiu tudo o que foi publicado anteriormente. “O piloto alemão permanece na mesma situação que há vários meses, sem avanços notáveis em seu estado de saúde, frágil, com cuidados extremos para mantê-lo isolado, mas não crítico”, escreveu diário espanhol.

“Não há avanços, mas tampouco retrocessos. Ele segue acordado em sua casa na Suíça, mas sem capacidade de contato com o mundo exterior, travando uma longa batalha que já dura dois anos e meio”, complementou.

Michael Schumacher segue internado em sua casa na Suíça, onde a família montou uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Lá, poucos são os autorizados a entrar para ver de perto o estado de saúde do heptacampeão. Os que conseguem a liberação precisam se comprometer a não divulgar qualquer informação sobre o piloto.

Posted in Schumacher Estaria Perto Da Morte? at junho 18th, 2016. No Comments.