Homem pulou do prédio pra provar que a terra é plana! Verdade Ou Mentira?

Será verdade que um homem se jogou do alto de um edifício para tentar provar que a gravidade não existe e que a Terra é plana?

A notícia que foi compartilhada nas redes sociais na primeira semana de janeiro de 2017 fala sobre a trágica morte de um dos membros de um grupo de debate no Facebook sobre a Terra plana, que teria se jogado do alto de um prédio para provar que a gravidade não existe!!!

Julio Romano era um membro bastante ativo e conhecido em um grupo de discussão sobre a teoria da terra plana no Facebook e faleceu ao tentar se jogar de um edifício de 10 andares no bairro do Brooklyn às 11:11 desta manhã.

Julius alfred, um membro antigo do grupo de discussão lamentou em um de seus comentários que Romano sabia que não era possível se sobreviver à queda, embora os membros do grupos acreditem na gravidade newtoniana, eles tem a certeza que é o electromagnetismo que puxa as coisas pra baixo, segundo o rapaz.

O enterro de Julio Romano estaria marcado para a próxima terça-feira!

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Uma busca pelo nome do morto só nos retorna sites e blogs que apenas copiaram esse mesmo texto. Nenhum jornal conhecido aqui do Brasil ou do exterior noticiou essa “experiência” do tal do suicida.

Também é importante ressaltar que essa “notícia” que apareceu no começo de 2017 já circula pela web desde março de 2016 e, já naquela ocasião, o “fato” teria ocorrido “hoje”. Como o boato não é datado, as chances dele voltar a ser compartilhado meses depois são grandes, pois quem o ler pode achar que se trata de algo recente.

Em março de 2016, o site Sempre Questione (conhecido aqui no E-farsas por publicar inúmeras notícias falsas e não-verificadas) publicou essa notícia citando como fonte um site de língua inglesa chamado Infowars (também famoso por inventar várias notícias sobre teorias da conspiração). Não encontramos nenhuma publicação a respeito no Infowars, mas outros blogs e sites começaram a copiar e a espalhar esse boato, como foi o caso do Blasting News e outros.

A foto do suicida no topo do prédio:
Se você ficou preocupado com a foto de um homem prestes a saltar do topo de um prédio, pode ficar tranquilo. A imagem não tem nada a ver com um membro do tal Terra Plana. Na verdade, essa foto foi tirada de um vídeo de um homem que se jogou do sexto andar de um prédio em Nova York.

O incidente aconteceu em setembro de 2014 e, apesar da grande altura, o homem não morreu na queda e foi levado para o hospital Presbiteriano de Nova York.

Conclusão:

Pela falta de provas podemos concluir que a notícia do membro do Terra Plana que teria pulado de um prédio para tentar provar que a gravidade não existe é falsa!

One Response to “Homem pulou do prédio pra provar que a terra é plana! Verdade Ou Mentira?”

  1. Nem o pessoal da NASA e ROSCOSMOS, sabem o que é TERRA: e qual seu formato.

    Apenas eu sei, e digo no DESCOBERTAS CIENTÍFICAS AVANÇADAS:

    Por ser TERRA, apenas uma das UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS, assim como FOGO, ÁGUA, AR e EC, também são:

    Os que denominaram o PLANETA-H que habitamos, como TERRA: equivocaram-se totalmente!

    Ao tomar conhecimento da minha 2° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA E ENERGÉTICA, tu compreenderás que por desconhecerem integralmente, a ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA:

    Denominaram incorretamente nosso PLANETA, fazendo com que todos mergulhassem no profundo desconhecimento, até de si mesmos.

    Por habitarmos de forma projetada inequivocamente e incontestavelmente o ainda 3° ELEMENTO do MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR que chamam erradamente de SISTEMA SOLAR, um PLANETA que tem CONSTITUIÇÃO PREDOMINANTE HIDROGÊNIO, e sermos denominados como HUMANOS:

    Até que poderíamos denominar nosso PLANETA, como PLANETA-H.

    Mas continuar denominando-o erradamente como TERRA, uma vez que TERRA é apenas uma das UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS, assim como FOGO, ÁGUA, AR e EC, também são:

    É ser tão primitivo quanto os antigos egípcios que denominavam o DISTRIBUIDOR ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR de SOL, porque desconheciam que o que eles chamavam erradamente de MUNDO MATERIAL ou UNIVERSO MATERIAL:

    MACRO CORPO ENERGÉTICO ATÔMICO é; interligado não por primitivos sistemas de fios e sim através de PULSOS ELETROMAGNÉTICOS ENERGIZADORES EMITIDOS, infinitamente mais avançados do que se conhece: como WI-FI.

    Tu perceberás que até mesmo os da NASA e ROSCOSMOS, necessitarão urgentemente atualizar-se através das novas CIÊNCIAS, só agora conhecidas.

    Pelos revolucionários conhecimentos da MACRO QUÂNTICA AVANÇADA e ALQUIMIA ELEMENTAR CÓSMICA AVANÇADA, o PLANETA-H que habitamos, até a 3° MACRO DESPROJEÇÃO E REPROJEÇÃO ELEMENTAR ORBITAL ATÔMICA = 3° GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR, PROCESSO FISIOQUÍMICO TRANSMUTATIVO EVOLUTIVO NECESSÁRIO, que não demorará muito para ocorrer:

    Incontestavelmente ainda é, o 3° ELEMENTO do MACRO MODELO ENERGÉTICO ATÔMICO TERMONUCLEAR, que chamam erradamente: de SISTEMA SOLAR.

    Por isso em hipótese alguma, pode ser chamado como antigos-povos chamavam e ainda chamam, erradamente de TERRA.

    Saber que TERRA nunca foi PLANETA e continuar chamando nosso PLANETA-H de TERRA, uma vez que TERRA é apenas uma das UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS, assim como FOGO, ÁGUA, AR e EC, também são:

    É a mais pura e clara evidência de bloqueio mental, e retardo científico.

    Os das ciências-ainda-a-avançar, sempre criticaram os das religiões-ainda-a-desestagnar, mas também adotaram erros gritantes: cometidos pelos os mesmos.

    Necessitando urgentemente definir se TERRA é uma das UNIDADES ELEMENTARES CÓSMICAS assim como FOGO. ÁGUA. AR e EC, também são: ou PLANETA.

    Porque se tolamente definirem TERRA como PLANETA, que definam também tolamente o ainda 4° ELEMENTO que antigos romanos denominaram como MARTE DEUS DA GUERRA: como AR.

    Tu perceberás também que brigas sem sentido algum, travadas entre religiosos e cientistas, além de ter provocado ESTAGNAÇÃO E NÃO AVANÇO, impediu-os até mesmo de compreender quer ter CIÊNCIA: é ter conhecimento sobre ALGO.

    Sendo assim, possuir conhecimentos religiosos é também possuir: conhecimentos científicos!

    Resultando dessas vaidosas brigas sem sentido, o TOTAL DESPREPARO para 3° TRANSIÇÃO DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR que todos já viviam sem saber, e 3° GRANDE VIRADA DE PREDOMINÂNCIA ELEMENTAR que não demorará muito: para ocorrer.

    Mesmo já sendo um pouco tarde para o indispensável preparo, ainda se pode correr contra o espaço-tempo-i, que todos perderam.

    Como esta PRIMEIRA DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA, embasa centenas de outras que já fiz:

    Tornar-me-ei devedor de um PRÊMIO, a qualquer um que for capaz de apresentar a ponto de convencer-me, improcedências nas SEIS PROVAS apresentadas por mim, que comprovam inequivocamente e incontestavelmente: esta minha 1° DESCOBERTA CIENTÍFICA AVANÇADA.

    Eu apostaria até mesmo minha própria existência como JOSÉ BONIFÁCIO SANTOS, como certo estou.

    CIÊNCIA É CIÊNCIA, TEM QUE SER FUNDAMENTADA E PROVADA DENTRO DA LÓGICA CIENTÍFICA, NÃO PODENDO EM HIPÓTESE ALGUMA: SER ACHISMO!

    Para saber outras verdades moçada, acessem o http://descobertascientificasavancadas.blogspot.com/ .

Leave a Reply

*