Justin Bieber x Selena Gomez: descubra o que é verdade ou mentira na briga do momento!

 

justin-bieber-selena-gomez-descubra-o-que-e-verdade-ou-mentira-na-briga-do-momento

Ao longo dos últimos dias, a internet parou para acompanhar a briga entre Justin Bieber e Selena Gomez no Instagram. Porém, o que poucos sabem é que rolou muita invenção em cima dessa história. É por essas e outras que o Purebreak vai esclarecer essa parada!
É comum que, uma vez que um portal de confiança publique uma matéria, outros sites façam a reprodução. O problema é que poucos voltam atrás para realmente esclarecer o que é verdade ou mentira. Nossa equipe, então, vai dizer o que é fato e o que é ficção nessa história toda. Confira: Cansado de receber comentários maldosos dos fãs ao postar uma foto de Sofia Richie, sua suposta nova namorada, Justin escreveu: “Eu vou deixar meu Instagram privado se vocês não pararem. O ódio está ficando fora de controle. Se vocês são fãs de verdade, vocês não seriam tão maus com as pessoas que eu gosto.”Irritados por terem sido chamados de “fãs” e não de “beliebers”, a galera que acompanha o trabalho do dono do hit “Sorry” sentiu que Bieber escolheu o lado de Sofia e a hashtag #RIPBeliebers se tornou um Trending Topic no Twitter. Na postagem do ex, Selena comentou: “Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada lol – isso deveria ser especial apenas entre vocês dois. Não fique bravo com os seus fãs. Eles te amam. Eles estiveram lá por você antes de qualquer um.”
Alguns reprovaram a atitude da voz de “Same Old Love”, acusando a cantora de intromissão. Porém, a atitude foi bem recebida pela grande maioria dos beliebers, fanbase que vivia atacando Gomez quando a pop star namorava o ídolo.A suposta resposta de Justin a Selena é fruto de puro photoshop. O astro teria dito: É engraçado ver pessoas que me usaram para atenção ainda estarem tentando apontar o dedo na minha direção. Triste. Todo amor“. E também: “Eu não sou a favor de ninguém receber ódio. Espero que todos vocês consigam ser gentis com os meus amigos e uns aos outros. E sim, eu amo minhas beliebers.”Num comentário, Selena supostamente disse: “É engraçado que aqueles que traíram várias vezes estão apontando o dedo para aqueles que perdoaram e deram apoio. Não é de se espantar que os fãs estejam bracos. Triste. Todo amor.”
Trata-se de mais um print falso.
Tudo o que veio depois disso, como Justin dizendo que Selena o traiu com Zayn Malik, também é mentira. Então, agora, você já sabe de tudo o que realmente rolou na discussão Jelena. E aí, de qual lado você está nesta história toda?

Posted in A Briga Do Momento by Neuma at agosto 17th, 2016.
Tags: , , , , , , , ,

Leave a Reply

*