Silvio Santos operou e removeu um tumor da testa? Verdade Ou Mentira?

 

Será verdade que o apresentador e empresário Silvio Santos passou por uma cirurgia para a remoção de um câncer em sua testa enquanto passava as férias nos EUA?

A notícia apareceu em diversos sites e blogs na primeira semana de março de 2017. De acordo com o texto, Silvio Santos descobriu que tem um câncer na testa e teria aproveitado suas férias em Orlando, na Flórida, para se submeter a uma cirurgia para a remoção de uma mancha em seu rosto.

A cirurgia teria sido feita no início desse ano e, de acordo com a reportagem, Silvio Santos terá que continuar com o tratamento para eliminar os traços da doença em seu organismo.

Junto com a reportagem, a foto abaixo mostra o que seriam as cicatrizes da cirurgia, mas será que essa notícia é verdade ou mentira?

Verdade ou mentira?
Muita gente compartilhou essa história, ainda mais depois que a imagem abaixo (que é de 2016, quando Silvio encontrou com a apresentadora Angélica, na Disney) voltou a circular. A pequena mancha na testa do Homem do Baú engrossou ainda mais o coro dos que especulavam um possível câncer de pele:No entanto, de acordo com o “dono do SBT”, essa notícia é falsa! Silvio Santos não operou para a remoção de um câncer no começo de 2017!

No dia 06 de março de 2017, a assessoria do apresentador desmentiu a história sobre esse doença no Patrão: Em 2014, Silvio Santos revelou em entrevista à Revista Veja que anos antes já havia operado da próstata e também que havia retirado um câncer de pele.

Conclusão
A assessoria de Silvio Santos afirmou que o Homem do Baú não passou por nenhuma cirurgia recentemente e que está em plena saúde de férias com a família!

Leave a Reply

*