Justin Bieber x Selena Gomez: descubra o que é verdade ou mentira na briga do momento!

 

justin-bieber-selena-gomez-descubra-o-que-e-verdade-ou-mentira-na-briga-do-momento

Ao longo dos últimos dias, a internet parou para acompanhar a briga entre Justin Bieber e Selena Gomez no Instagram. Porém, o que poucos sabem é que rolou muita invenção em cima dessa história. É por essas e outras que o Purebreak vai esclarecer essa parada!
É comum que, uma vez que um portal de confiança publique uma matéria, outros sites façam a reprodução. O problema é que poucos voltam atrás para realmente esclarecer o que é verdade ou mentira. Nossa equipe, então, vai dizer o que é fato e o que é ficção nessa história toda. Confira: Cansado de receber comentários maldosos dos fãs ao postar uma foto de Sofia Richie, sua suposta nova namorada, Justin escreveu: “Eu vou deixar meu Instagram privado se vocês não pararem. O ódio está ficando fora de controle. Se vocês são fãs de verdade, vocês não seriam tão maus com as pessoas que eu gosto.”Irritados por terem sido chamados de “fãs” e não de “beliebers”, a galera que acompanha o trabalho do dono do hit “Sorry” sentiu que Bieber escolheu o lado de Sofia e a hashtag #RIPBeliebers se tornou um Trending Topic no Twitter. Na postagem do ex, Selena comentou: “Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada lol – isso deveria ser especial apenas entre vocês dois. Não fique bravo com os seus fãs. Eles te amam. Eles estiveram lá por você antes de qualquer um.”
Alguns reprovaram a atitude da voz de “Same Old Love”, acusando a cantora de intromissão. Porém, a atitude foi bem recebida pela grande maioria dos beliebers, fanbase que vivia atacando Gomez quando a pop star namorava o ídolo.A suposta resposta de Justin a Selena é fruto de puro photoshop. O astro teria dito: É engraçado ver pessoas que me usaram para atenção ainda estarem tentando apontar o dedo na minha direção. Triste. Todo amor“. E também: “Eu não sou a favor de ninguém receber ódio. Espero que todos vocês consigam ser gentis com os meus amigos e uns aos outros. E sim, eu amo minhas beliebers.”Num comentário, Selena supostamente disse: “É engraçado que aqueles que traíram várias vezes estão apontando o dedo para aqueles que perdoaram e deram apoio. Não é de se espantar que os fãs estejam bracos. Triste. Todo amor.”
Trata-se de mais um print falso.
Tudo o que veio depois disso, como Justin dizendo que Selena o traiu com Zayn Malik, também é mentira. Então, agora, você já sabe de tudo o que realmente rolou na discussão Jelena. E aí, de qual lado você está nesta história toda?

Posted in A Briga Do Momento at agosto 17th, 2016. No Comments.

Verdade ou Mentira?

 

verdade-versus-mentira

Verdade Versus Mentira!

A carta aos Hebreus apresenta Abraão como um dos heróis da fé. Ele, de fato, viveu sua fé em Jeová. Houve um detalhe em sua vida, porém, que não foi nada digno de elogios. Tendo emigrado ao Egito, Abrão deu ordem à sua esposa: “Diga que é minha irmã, para que me tratem bem, por amor a você e minha vida seja poupada em consideração a você” (Gênesis 12:13).

A pergunta natural de quem lê a história do patriarca é esta: por que a Bíblia não escondeu o grande furo de Abraão? Uma resposta razoável seria – o Livro Sagrado não foi escrito para a adulação de ser humano nenhum. Por isso, nós nos identificamos com os personagens da história do Reino de Deus na terra: seja antes, ou depois de Cristo.

Tal como Abraão, fomos ensinados pelo Espírito do Senhor que a realidade se baseia na verdade. Também fomos ensinados que a Verdade só pode subsistir no Cristo, que veio ao nosso mundo para restaurar nossa vida (João 14:6). Todavia, o pai da mentira, que recebeu de Deus o direito de testar a nossa fé, sempre tenta nos desviar. A propaganda enganosa de Satanás é simples. Ela procura nos convencer de que a verdade precisa da mentira. Jesus desmascara o inimigo e coloca o problema nas dimensões adequadas. O Senhor, ao afirmar ser a própria Verdade, nos ensina que Ele é quem nos protege, quando os inimigos da verdade se voltam contra nós! A verdade não precisa da nossa defesa. A única coisa que Ela nos pede é que nos submetamos a Ela. E que o façamos com fé e com amor.

[adrotate banner=”5″]

Posted in Verdade Versus Mentira at agosto 14th, 2015. No Comments.