A socialite Day Mccarthy sofreu acidente e está entre a vida e a morte? Verdade Ou Mentira?

É verdade ou mentira que a socialite Day McCarthy sofreu um acidente de automóvel e está no hospital entre a vida e a morte? A notícia se espalhou na primeira semana de março de 2018 e afirma que Day Mccarthy – socialite que ficou conhecida por seus ataques racistas contra a filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso – teria sofrido um acidente de carro e estaria entre a vida e a morte no hospital.

Segundo o que foi informado através de vídeos nas redes sociais, seu quadro clínico era grave e ela clamava por orações para a sua recuperação. Após a divulgação do acidente, várias imagens começaram a se espalhar através das redes sociais mostrando o carro da socialite completamente destruído!
Será que essa história é verdadeira ou falsa?


Verdade ou farsa?

Essa “notícia” surgiu em um perfil no Instagram de um homem que se dizia empresário da socialite, dando informações muito vagas a respeito do acidente de sua cliente. Nenhuma prova, nome do hospital… Nada!

Após a publicação, o tal empresário parou de atualizar seu Instagram sobre o estado de saúde de sua cliente (o que soa estranho).
Além disso, a foto do carro todo amassado que passou a ser espalhado ao lado de uma fotografia de Mccarthy é, na verdade, de um acidente ocorrido em junho de 2016, durante um teste feito com um veiculo Tesla, em Colorado (EUA).  Outras versões dessa fake news se espalharam pelas redes sociais, como essas fotos abaixo, mostrando o que parece ser a socialite em uma cama de hospital:


O fato é que a moça que aparece deitada na maca é uma escritora chamada Marini Mat Zain. Ela foi internada, em 2016, após um AVC.

Desmentido:
Logo no dia 06 de março de 2018, a própria Day Mccarthy postou um vídeo em sua conta no Instagram explicando que sofreu mesmo um acidente de carro, mas que não foi nada grave:
Castigo divino?
A repercussão que essa fake news teve na web foi tão grande que várias pessoas e grupos se mobilizaram (contra e a favor) da mulher. Por exemplo, um pastor chegou a dizer que o acidente grave foi um castigo divino e que Day McCarthy já deveria saber que “com Deus não se brinca”! Pelo que podemos ver, ou o pastor o deus dele está desatualizado!

Conclusão:
A notícia afirmando que a socialite Day McCarthy estaria entre a vida e a morte após um acidente de carro é falsa! Tudo começou em uma postagem feita na conta do Instagram de um homem que se fez passar por empresário de McCarthy, mas que logo foi desmentida pela socialite!

Taxista que xingou Jesus de vagabundo morreu num acidente? Verdade Ou Mentira?

É verdade que o taxista que chamou Jesus de terrorista vagabundo em um vídeo sofreu um castigo divino ao morrer em um acidente de automóvel?

O vídeo de um motorista de táxi xingando Jesus Cristo apareceu nas redes sociais na segunda quinzena de março de 2017 e rapidamente se tornou um dos filminhos mais vistos e comentados na ocasião. Nas imagens, o homem diz que Jesus Cristo foi um terrorista vagabundo e mentiroso, além de outras afirmações polêmicas, que deixou muita gente indignada com a “ousadia” do motorista em difamar as crenças dos outros.

Passou-se pouco tempo para surgir na web a notícia afirmando que o tal taxista teria sido castigado rapidamente, pois Deus o teria feito sofrer um grave acidente com seu táxi, causando-lhe uma morte instantânea!

Juntamente com o texto cujo o título é: “Com Deus não se brinca!”, uma imagem do acidente fatal, mas será que essa história é real?

Verdade ou Mentira?

A imagem do acidente usada para ilustrar essa “notícia” não tem nada a ver com o taxista que gravou o vídeo falando mal de Jesus. O acidente dessa foto aconteceu em 2013, na cidade de Colorado do Oeste, em Rondônia.

De acordo com o site Rondônia em Pauta, o taxista Marcio Lima da Cunha, de 35 anos, e Maria das Graça Ferreira, de 67 anos, morreram na hora, presos às ferragens.

Podemos ver na matéria do Rondônia em Pauta que o taxista morto é bem diferente do taxista que gravou o vídeo xingando Jesus Cristo!

É verdade que o taxista que chamou Jesus de terrorista vagabundo em um vídeo sofreu um castigo divino ao morrer em um acidente de automóvel?

O vídeo de um motorista de táxi xingando Jesus Cristo apareceu nas redes sociais na segunda quinzena de março de 2017 e rapidamente se tornou um dos filminhos mais vistos e comentados na ocasião. Nas imagens, o homem diz que Jesus Cristo foi um terrorista vagabundo e mentiroso, além de outras afirmações polêmicas, que deixou muita gente indignada com a “ousadia” do motorista em difamar as crenças dos outros.

Passou-se pouco tempo para surgir na web a notícia afirmando que o tal taxista teria sido castigado rapidamente, pois Deus o teria feito sofrer um grave acidente com seu táxi, causando-lhe uma morte instantânea!

Juntamente com o texto cujo o título é: “Com Deus não se brinca!”, uma imagem do acidente fatal, mas será que essa história é real?

Taxista que xingou Jesus teve como castigo divino uma morte violenta! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

A imagem do acidente usada para ilustrar essa “notícia” não tem nada a ver com o taxista que gravou o vídeo falando mal de Jesus. O acidente dessa foto aconteceu em 2013, na cidade de Colorado do Oeste, em Rondônia.

De acordo com o site Rondônia em Pauta, o taxista Marcio Lima da Cunha, de 35 anos, e Maria das Graça Ferreira, de 67 anos, morreram na hora, presos às ferragens.

Podemos ver na matéria do Rondônia em Pauta que o taxista morto é bem diferente do taxista que gravou o vídeo xingando Jesus Cristo!

O taxista Marcio Lima da Cunha, morto em 2013, é diferente do homem que xinga Jesus em vídeo de 2017!

Para provar que não morreu, o próprio rapaz publicou um vídeo no Facebook ao lado da sua filha:

Conclusão
Notícia falsa! O taxista que aparece em vídeo falando mal de Cristo não é o mesmo morto em foto de acidente! O tal “castigo divino” (se é que existe) parece que não chegou ainda!