Verdade ou Mentira – O Dr. Hildon já foi preso? Leo Moraes já foi cassado?

verdade-ou-mentira-o-dr-hildon-ja-foi-preso-leo-morales-ja-foi-cassado

Uma guerra tomou conta das redes sociais nesta terça-feira (4). Correligionários dos candidatos que irão disputar 2ª turno, Leo Moraes (PTB) e Dr Hildon (PSDB) partiram para ataques virtuais.

Do lado dos tucanos, a pancada comeu para o lado do trabalhista. Viram-se postagens afirmando que Leo Moraes já sofreu processo de cassação, assim como seu falecido pai, que mesmo já morto, virou alvo dos militantes do Hildon. Também acusam o deputado de ter feito coligação para o segundo turno com Mauro e Roberto.

VERDADE – Leo Moraes realmente sofreu processo de cassação por ação da MPE – Ministério Público Eleitoral. Na ação, detectou que no sindicato de delegados foi feita uma arrecadação de recursos para doação a campanha de deputado. Nesta ação, Leo foi absolvido. Em relação a coligação com Mauro e Roberto, o candidato disse que não passa de mentiras tucanas.

Do outro lado, surgiu um fato que está causando duvida na população. Uma imagem do ex-promotor Hildon na central de policia por uma suposta prisão na operação Lei Seca.