Fátima Bernardes está voltando com William? Verdade ou Mentira?

 

fatima-bernardes-esta-voltando-com-william-verdade-ou-mentira

Há pouco tempo, foi anunciado o término do relacionamento de #Fátima Bernardes e Willian Bonner. Já existia um comentário de que a relação do casal não estava boa havia algum tempo, mesmo assim, com o anúncio do fim do casamento de 26 anos, o público ficou arrasado. Logo surgiram comentários na internet, tanto alguns memes sarcásticos sobre a separação de um casal tão tradicional, quanto alguns de apoio ao casal e torcida para que isso não passasse somente de uma fase ruim e que logo reatassem.
Fátima e Willian, como moradores da cidade do Rio de Janeiro, foram exercer seus papéis de cidadãos e votar para o prefeito da cidade, na mesma sessão eleitoral. E assim como o esperado, logo especulações de que Willian Bonner e Fátima Bernardes estavam se reaproximando chegou. Segundo fãs, a reaproximação do casal, que viveu junto por 26 anos, se iniciou na semana das eleições, eles lançaram nas redes sociais fotos mostrando suposto encontro do ex-casal. Porém, o G1 publicou uma notícia dizendo que mesmo sendo na mesma escola a sessão eleitoral do casal, eles não se encontraram em momento algum.

Os fãs não deixam de dizer que os dois estavam juntos, mas, desde que se prove o contrário, o jornalista continua morando em um apartamento situado na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio de Janeiro, enquanto Fátima e seus filhos continuam residindo na mansão da família, na Barra da Tijuca.
Mesmo sem nenhuma fonte que confirme a aproximação do ex-casal, fãs publicam sobre o novo romance deles e torcem para que seja verdade e que possam ser felizes a partir de agora. No Twitter mesmo, vários usuários fizeram postagens com fotos antigas do ex-casal, especulando uma suposta reaproximação entre #William Bonner e Fátima Bernardes.

Algumas reportagens mostram, também, que um dos trigêmeos de Willian e Fátima, Vinícius, de 18 anos, não consegue se relacionar da maneira correta com seu pai. Além de mostrar que Fátima, líder de audiência com o programa Encontro, está tentando seguir sua vida e até já foi vista em uma balada ao lado de uma amiga, além de estar se dedicando intensamente ao campo profissional. #Famosos

Justin Bieber x Selena Gomez: descubra o que é verdade ou mentira na briga do momento!

 

justin-bieber-selena-gomez-descubra-o-que-e-verdade-ou-mentira-na-briga-do-momento

Ao longo dos últimos dias, a internet parou para acompanhar a briga entre Justin Bieber e Selena Gomez no Instagram. Porém, o que poucos sabem é que rolou muita invenção em cima dessa história. É por essas e outras que o Purebreak vai esclarecer essa parada!
É comum que, uma vez que um portal de confiança publique uma matéria, outros sites façam a reprodução. O problema é que poucos voltam atrás para realmente esclarecer o que é verdade ou mentira. Nossa equipe, então, vai dizer o que é fato e o que é ficção nessa história toda. Confira: Cansado de receber comentários maldosos dos fãs ao postar uma foto de Sofia Richie, sua suposta nova namorada, Justin escreveu: “Eu vou deixar meu Instagram privado se vocês não pararem. O ódio está ficando fora de controle. Se vocês são fãs de verdade, vocês não seriam tão maus com as pessoas que eu gosto.”Irritados por terem sido chamados de “fãs” e não de “beliebers”, a galera que acompanha o trabalho do dono do hit “Sorry” sentiu que Bieber escolheu o lado de Sofia e a hashtag #RIPBeliebers se tornou um Trending Topic no Twitter. Na postagem do ex, Selena comentou: “Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada lol – isso deveria ser especial apenas entre vocês dois. Não fique bravo com os seus fãs. Eles te amam. Eles estiveram lá por você antes de qualquer um.”
Alguns reprovaram a atitude da voz de “Same Old Love”, acusando a cantora de intromissão. Porém, a atitude foi bem recebida pela grande maioria dos beliebers, fanbase que vivia atacando Gomez quando a pop star namorava o ídolo.A suposta resposta de Justin a Selena é fruto de puro photoshop. O astro teria dito: É engraçado ver pessoas que me usaram para atenção ainda estarem tentando apontar o dedo na minha direção. Triste. Todo amor“. E também: “Eu não sou a favor de ninguém receber ódio. Espero que todos vocês consigam ser gentis com os meus amigos e uns aos outros. E sim, eu amo minhas beliebers.”Num comentário, Selena supostamente disse: “É engraçado que aqueles que traíram várias vezes estão apontando o dedo para aqueles que perdoaram e deram apoio. Não é de se espantar que os fãs estejam bracos. Triste. Todo amor.”
Trata-se de mais um print falso.
Tudo o que veio depois disso, como Justin dizendo que Selena o traiu com Zayn Malik, também é mentira. Então, agora, você já sabe de tudo o que realmente rolou na discussão Jelena. E aí, de qual lado você está nesta história toda?

Posted in A Briga Do Momento at agosto 17th, 2016. No Comments.