Mulher filmada batendo no filho morreu degolada? Verdade ou Mentira?

É verdade que a mulher flagrada batendo em uma criança no sofá foi capturada e degolada pela população? Será que isso é verdade ou mentira?

O vídeo de uma mulher batendo em um bebê foi bastante compartilhado no Facebook no começo de novembro de 2016 por muitos usuários enfurecidos com a brutalidade das cenas e pedindo pras autoridades tomarem providências. No vídeo, a mulher (que seria nordestina) espanca um bebê, irritada com o choro da criança!!!
Acontece que, algumas semanas após esse vídeo se tornar famoso na web, surgiu a notícia afirmando que essa mesma mulher havia sido encontrada pela população que teria resolvido fazer justiça com as próprias mãos, degolando a agressora de bebês!

A história vem acompanhada da foto de uma mulher morta, com o pescoço cortado!!!

Será que isso é verdade?

mulher-filmada-batendo-no-filho-morreu-degolada-verdade-ou-mentira

Verdadeiro ou Mentira?
Essa notícia é uma invenção criada em cima de outra notícia falsa. Nesse caso, são duas e-farsas: A primeira, é que a mulher flagrada batendo na criança seria brasileira e a segunda é que ela teria sido morta!

Na verdade, a agressora foi identificada como Aygul Kozhabaevna, que foi presa após ser filmada agredindo seu próprio filho porque, segundo ela, o bebê não parava de chorar. As cenas foram gravadas na cidade de Almaty, no Cazaquistão, em agosto de 2016. Ela estava a passeio na casa de um amigo, que fez a gravação.

Ou seja, ela não é nem brasileira!

Quanto à imagem da mulher morta e com o pescoço cortado, trata-se de um caso ocorrido em 2010, como você pode ver aqui (cuidado! Imagens fortes!):

mulher-filmada-batendo-no-filho-morreu-degolada-verdade-ou-mentira-01

Conclusão
A mulher que aparece em vídeo espancando uma criança não é brasileira e não foi morta com um corte profundo no pescoço!

Tiririca é citado na Lava Jato? Verdade ou Mentira?

tiririca-e-citado-no-lava-jato-verdade-ou-mentira

Rumores contam que Tiririca foi citado na operação da Polícia Federal, Lava Jato, isso é verdade ou mentira?

Essa notícia vem circulando nas redes sociais desde que a delação premiada de Delcídio do Amaral foi colocada para mídia junto com uma gravação em áudio de uma conversa com o Ministro da Educação, Aloísio Mercadante.
Vale salientar que a notícia foi vinculada primeiramente por um site chamado “A Folha Brasil”, o qual contém dezenas de notícias falsas, como: “Cervejaria Itaipava pagou a Lula cachê menor que o da Verão…”, “Nós vamos matar muitos coxinhas no domingo – ameaça do MST”,”Filha de Fabio Jr viciada em masturbação aos 11 anos”… dentre outras aberrações que nem citaremos aqui, pois são inverídicas. O site também tenta ludibriar os leitores como “AFolha” para dar a imprensão que foi o jornal “Folha de São Paulo”.

Com certeza tudo não passa de uma brincadeira, de muito mau gosto, de um site que foi criado apenas para divulgar notícias falsas.

Conclusão:

Tiririca não foi mencionado em qualquer esquema de corrupção, nem muito menos é investigado, até onde sabemos, pela Polícia Federal nesta operação “Lava Jato”.

Muito cuidado ao compartilhar notícias sem ao menos conhecer a fonte delas. Sabemos que existem vários sites de humor que brincam com notícia séria, porém a grande maioria deles, em seu rodapé, avisa aos visitantes que o website contém apenas informações de humor.

[adrotate banner=”5″]

Posted in Tiririca É Citado No Lava Jato at março 31st, 2016. No Comments.