Água com Limão Emagrece? Verdade ou Mentira?

 

agua-com-limao-emagrece-verdade-ou-mentira

Água com Limão, uma prática tão simples, mas que pode de dar uma mão para perder aqueles quilinhos extras, e melhor ainda, é baratíssimo.

Benefícios da Água:

A água em temperatura natural, tomada logo quando acordarmos, além de melhorar o sistema imunológico, hidrata, da uma equilibrada no PH, ajuda na digestão e ainda se tomar em jejum tem um poder diurético, que vem dai a vantagem do emagrecimento.

Benefícios do Limão:

O limão é carregado em vitamina C, ajuda a prevenir o câncer, por exemplo.

A bile é uma substancia feita no fígado, acumulada na vesícula, que é solta no intestino para deixar de lado a gordura e facilitar a absorção dos nutrientes, o limão estimula a produção da bile, o que é ótimo para os alimentos quem viram em seguida.

Dentro do nosso estomago o limão chega e já se combina com alguns minerais, ajudando a manter o PH em equilíbrio.  A água em temperatura ambiente junto com o limão da uma ajuda na eliminação de gordura que fica na parede do sistema digestivo, além de aumentar a produção do suco gástrico e da saliva, que acaba facilitando a digestão e não deixa você com aquela sensação de “estômago pesado”. Para tirar suas próprias conclusões sobre a existência ou não de limão para emagrecimento preparamos uma lista de todas as propriedades de limão.

Aqui está:

Você verá o emagrecimento com limão, mas também uma série de outras funções no nosso corpo que são muito positivas e que nos levam em direção a uma vida saudável.

Uma das suas propriedades e a mais positiva que tem a ver com a digestão, que na mesma hora, também influencia a dieta e como comemos, como por exemplo, a toranja.

Emagrecimento de bebidas com limão.

Se você não sabe como fazer dieta de limão é mais fácil que misture com água morna e beber como uma bebida acompanhando a sua refeição.Portanto, você não está só bebendo água, mais também muito importante em qualquer perda de peso, mas você estará recebendo o benefício de emagrecimento limão.

Será que o emagrecimento de limão funciona realmente? Verifique por si mesmo.

Além da bebida com limão recomenda-se na sua dieta o chá com limão.

Prepare seu chá como de costume e, em seguida, adiciona um toque de limão fresco.

Você ora dar um toque agradável para o seu chá e também obter o efeito desejado, por exemplo, um emagrecimento de cinco quilos.

Além de tomar como uma bebida, limão pode ser usado alimentos de sabor.

Por exemplo, é uma maneira ideal para evitar o mau cheiro de couve-flor quando sair de casa e os ingredientes ferverem.

Basta adicionar uma fatia de limão na panela e além da couve-flor ser brilhante, evita odores de saírem.
Por outro lado, o limão é amplamente utilizado para molhos de salada ou peixe.

No primeiro caso, você pode evitar que o óleo alimentar e vinagre assim substituindo o uso por suco de limão natural.

Sua salada será mais natural e terá menos gordura, então você terá um duplo efeito positivo que irá ajudá-lo a perder peso.

Agora que você sabe que o limão emagrece, você se atreve a adicionar em sua dieta?

Posted in Emagrecimento at agosto 24th, 2016. No Comments.

Verdade ou Mentira? O Que Fazer Para Se Livrar Da Caspa?

verdade-ou-mentira-o-que-fazer-para-se-livrar-da-caspa

Muita gente acha que lavar a cabeça todos os dias causa a indesejada caspa, mas será que é verdade?

A caspa, na verdade, é uma inflamação das células do couro cabeludo. Ela não é contagiosa e pode ser causada por diversos fatores como genética, estresse, consumo de álcool, açúcar e gordura, clima seco e disfunção hormonal.

A caspa ainda não tem cura, mas mudando alguns hábitos você consegue mantê-la sob controle. Vamos ver o que é mitos e o que é verdade:
Mentira
A caspa é uma doença? Isso é mentira, a caspa não é uma doença é um estado do couro cabeludo.

Lavar a cabeça todos os dias causa a caspa? Isso é mentira, na verdade lavar a cabeça todos os dias faz parte do tratamento.

Compartilhar o pente causa caspa? Mentira, a caspa não é contagiosa.

A caspa causa queda de cabelo? Também é mentira, mas a caspa contribuir para o aumento da queda de cabelo caso a pessoa já sofra disso.

Sucos de tomate e limão combatem a caspa? Mentira, essas teorias ainda não foram provadas cientificamente e podem causar problemas sérios de saúde.
Verdade
Banhos muito quentes e demorados podem irritar o couro cabeludo e provocar a caspa.

Usar muito boné pode contribuir para o aparecimento da caspa. Tudo o que impede a respiração do couro cabeludo pode causar a caspa.

Eucalipto ajuda a controlar a coceira no couro cabeludo. Essa planta é conhecida por suas propriedades antimicrobianas e anti-inflamatórias desde o século XVIII.

Os xampus anticaspas vendidos nos supermercados podem sim reduzir a caspa moderada. Mas as crises mais intensas devem ser tratadas com medicamentos e com acompanhamento médico.

Se você sofre com a caspa tente lavar a cabeça todos os dias com água morna ou fria e use xampu anticaspa. Caso suas crises sejam mais intensas e a simples lavagem não resolva, não tente receitas milagrosas, procure um dermatologista e siga o tratamento correto para não causar lesões no couro cabeludo como alergias e até queimaduras.

Mas se você não tem predisposição, não se preocupe e também não tente se tratar sem motivo. A saúde dos cabelos também é coisa séria.

[adrotate banner=”5″]

Posted in dos Cabelos at fevereiro 25th, 2016. No Comments.