Uma garota morreu ao ter orgasmo de 12 minutos com uma amiga? Verdade Ou Mentira?

Será verdadeira a notícia de uma moça de 21 anos que teria morrido após ter um orgasmo prolongado por 12 minutos com uma amiga da faculdade?

A notícia apareceu na web no final de dezembro de 2016 e conta a triste e fatal história da jovem Bianca Bezerra Borges, de apenas 21 anos de idade, que teve um orgasmo prolongado por 12 minutos, e acabou indo a óbito.

O hospital que recebeu a moça teria confirmado que o sexo oral que ela fez com a amiga da faculdade gerou um êxtase tão intenso e prolongado que foi a causa da sua morte!

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Verdade ou Mentira?
Apesar da notícia ganhar força na última semana de dezembro de 2016, ela é bem mais antiga do que isso. Uma busca na web e vamos descobrir que há postagens desse mesmo fato incomum desde 2011.

Como já explicamos aqui, os boatos não são datados para que quem os ler pela primeira vez tenha a impressão de que se trata de algo recente.

Buscando pelo nome da suposta vítima, encontramos relatos de que ela teria morrido em diversas cidades brasileiras. Na primeira versão, de 2011, ela teria morrido em Belém (PA).

A foto usada para ilustrar a nova versão dessa e-farsa (que circulou em dezembro de 2016) é de uma morte ocorrida em dezembro de 2013, quando uma mulher que morava sozinha foi encontrada morta pelos vizinhos. O caso aconteceu em Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, e as informações eram de que ela morreu de causas naturais.

Origens:
Essa notícia falsa surgiu em uma publicação no site humorístico G17, conhecido aqui por criar brincadeiras que acabam enganando muita gente!

Conclusão
A notícia da moça que morreu depois de vários minutos de orgasmo é falsa!

Leave a Reply

*